Toda a gente sabe mas ninguém consegue provar. A Igreja Católica está cheia de gastos exagerados e tornou-se hoje mais no negócio e não numa religião.
O nosso recente artigo do 13 de Maio que mereceu bastante atenção não só confirma que existe espaço para este tipo de debates, mas também que existem bastantes pessoas descontentes com o modus operandi desta instituição religiosa.
Com uma parceria provavelmente inédita, o Tugaleaks tem há duas semanas disponibilizado para download gratuito e legal o Jornal O Crime em formato digital. Pretendemos desta forma levar um jornal pouco lido pelas populações “da Internet” e da “nova geração” directamente aos seus computadores.
Na semana passava, fruto de uma investigação, a Opus Dei foi abordada a fundo com diversos factos interessantes. Segundo o Jornal, “a obra de Deus controla várias entidades que têm um património superior a 80 milhões de euros. Está ligada a uma financeira de capitais de risco e conta com cerca de 1500 seguidores em Portugal.”,
Destaque ainda para a notícia do aparente envolvimento de Portugal na Opus Dei, onde a “Irmã Lúcia foi “madrinha” da Opus Dei em Portugal”.
O download do jornal pode ser feito a partir de todas as segundas-feiras no fórum Tugaleaks.