skip to Main Content
PS, PSD e CDS fazem comunicado à população de Moncorvo para não vaiar Cavaco Silva

PS, PSD e CDS fazem comunicado à população de Moncorvo para não vaiar Cavaco Silva

Os partidos da Troika resolveram pedir encarecidamente á populaão da Torre de Moncorvo para não vaiar o Presidente da República. Foram ignorados.

 

PS, PSD e CDS fazem comunicado à população de Moncorvo para não vaiar Cavaco SilvaFoto: Público

 

Numa carta que circula pela Internet e foi mostrada e passada à população, o PS (Aires Ferreira), PSD (António José Ramos) e CDS (Carlos Manuel Ferreira Paço) pediram que “[c]compreendendo as razões do descontentamento” pedem “consciência” para as “atitudes que poderão contribuir, ou não para a imagem do conselho”.

 

 Carta

clica para ampliar

 

Esta carta não foi bem recebida pelos utentes na rua como também nas redes sociais. Jaime Toga, por exemplo, escreve no Facebook que “[p]aralelamente [à carta] desencadearam uma operação de propaganda, chantagem e condicionamento da população para que Cavaco tivesse um passeio por Trás-os-Montes sem ser confrontado com o desemprego, a pobreza e o abandono da agricultura”.

O povo não se rendeu a estes pedidos e fez-se presente, juntamente com a União de Sindicatos de Bragança, para vaiar o presidente da república.
Liam-se fachas como “Queremos um país melhor” e gritos como “vai para casa” enquanto Cavaco visitava pela Feira Medieval.

Vídeo dos incidentes no Público

Sou um geek com 35 anos, trabalho há mais de meia vida na Internet. Atualmente sou administrador de sistemas na área de webhosting e segurança informática, trabalho também com escrita criativa para marketing digital e mais umas coisas em modo workaholic. Defensor dos direitos digitais.

This Post Has 8 Comments

Back To Top
Ver
Esconder