Começa hoje a vigília pela qualidade de vida das pessoas com deficiência

Começa hoje a vigília pela qualidade de vida das pessoas com deficiência

Com mais de 600 pessoas confirmadas via Facebook, os cidadãos portadores de deficiência deixam claro que não vão recuar desta iniciativa.

 

Começa hoje a vigília pela qualidade de vida das pessoas com deficiência

 

Foi convocada com alguma indignação e inconformismo, tendo em conta que uma vida melhor que é negada pelo estado.
Afirmam no seu evento que “Ao cortar 30% no orçamento para atribuição de produtos de apoio, o governo tomou uma decisão que, objectivamente, contribui para o agravamento das condições de vida e de saúde da população com deficiência. Produtos de apoio são cadeiras de rodas, sondas, próteses, etc., sem os quais é impossível vivermos.“

O protesto não terá “fim” previsto, e será levado em conta pelo maior número de dias possível.

 

Enquanto isso, site do INR esteve offline desde sábado

O site do Instituto Nacional da Reabilitação esteve offline até ao fim da tarde de hoje. O Tugaleaks tentou contacto colm o INR, tendo sido atendido de forma pouco idónea pela telefonista que apenas à terceira vez entendeu o conceito de um movimento cívico quando nos comparámos – erradamente, é certo – com um órgão de comunicação social.
Falámos com alguém que nos “garantiu” uma resposta da direção do INR ao nosso e-mail enviado pouco antes das três da tarde, o que não aconteceu.

O erro 500 era a mensagem que aparecia no site do INR, no dia antes da vigília dos cidadãos com deficiência em frente à Assembleia da República.

Provavelmente, apenas e só uma coincidência.

Previous Article

Documentários sobre a Maçonaria

Next Article

Site do Freeport novamente na mira de hackers

View Comments (2)

Comments are closed.

Ver
Esconder