Portugal revoltado com Ulrich

Portugal revoltado com Ulrich

São sacos de lixo á porta das sucursais do BPI, são músicas em honra do “augenta, aguenta”, e várias críticas nas redes sociais.

Fernando Ulrich, o homem forte do BPI, está a tornar-se no novo Miguel Relvas da Internet.
Insultos, protestos e até vídeos em sua honra estão a ser massivamente partilhados no Facebook.

 

Bandex – Aguenta aguenta


Este é um vídeo que os autores apelidam de “um remix inevitável. Embora pouca informação exista sobre Bandex na Internet, já existem outros vídeos como o “Corrupção no Estado”, e deriva entre o humor e a crítica política.

 

Lixo à porta dos balcões do BPI

Alguns activistas estão a efectuar “despejas” de lixo pelas sucursais do BPI. Um evento no Facebook foi também criado para para “organizar a actividade, e indica na sua descrição:

Á Semelhança de Espanha , multiplica-se as agências do BPI que estão a receber sacos de lixo , se o contentor do lixo aguenta o BPI também”.

Link para o evento

 

 

Portugal revoltado com Ulrich

Foto: Caramela

 

Remoção do dinheiro do BPI

Também são visíveis as imagens no Facebook e os estados de activistas a pedir a remoção de qualquer dinheiro do BPI, com a desculpa de que “Ulrich aguenta”

 

Recordamos que o BPI obteve lucros acima dos esperados no ano passado e que estas iniciativas estão a ser feitas devido à declaração polémica na última semana onde Ulrich disse que “se os sem-abrigo aguentam, porque é que nós não aguentamos?”.

Previous Article

TVI e Correio da Manhã copiam notícia falsa de blog humorístico do Brasil

Next Article

Coronel da Força Aérea faz jantar de aniversário da mãe na Base Aérea de Beja

View Comments (14)

Comments are closed.

Ver
Esconder