Manifestação (e petição) pela demissão de Miguel Relvas

Manifestação (e petição) pela demissão de Miguel Relvas

São vários milhares de Portugueses que se têm unido na Internet pela demissão do “doutor” Miguel Relvas. Hoje, a união sai à rua.

 

Manifestação (e petição) pela demissão de Miguel Relvas

 

Hoje, 19h, em frente ao pilar da nossa democracia: Assembleia da República.
Este pilar tem vindo a ser fortemente abanado nas últimas duas semanas pelo mainstream media. Resta também informar que antes dos media terem pegado no caso, já o Tugaleaks falava nisso, baseando-se na investigação inicial do Jornal O Crime pelo jornalista Carlos Tomás.

A manifestação, segundo o evento é “APARTIDÁRIA, TRANSVERSAL À SOCIEDADE PORTUGUESA, pela dignidade do regime democrático”.

Afirmam ainda também no evento, alguns pontos pelo qual se realiza a manifestação:

– os contactos com o Sr. Jorge Silva de Carvalho;
– a mudança de versões, numa semana, de esclarecimentos ao Parlamento;
– as pressões sobre a jornalista do Público, que, de resto, foram objecto de censura moral por parte da Entidade Reguladora da Comunicação;
– fundamentação insuficiente sobre a creditação de 32 das 36 cadeiras de um curso universitário, 23 anos após se matricular em outras Universidades e ter concluído apenas uma cadeira, com 10 valores – registo biográfico que se encontra omisso da bibliografia pessoal divulgada;
– a indignação pública na generalidade da sociedade portuguesa perante a obstinada manutenção do Sr. Miguel Relvas no exercício de funções governativas.

O Tugaleaks conta ter algumas fotos do evento no final do dia de hoje.

Além da manifestação, existe a petição que conta com mais de 2600 assinaturas, para a demissão de Miguel Relvas. Relembramos que legalmente, após as 4000 assinaturas a petição pode ser levada a discussão dentro da esfera política nacional.

 

Evento no Facebook

 

Assina a petição

 

Existe ainda a informalção do nosso fórum em como irá ser realizada uma manifestação também no Porto.

Previous Article

Banco fecha conta de donativos do Tugaleaks sem mostrar motivos ou documentos

Next Article

Fotos da manifestação pela demissão de Miguel Relvas em Lisboa

View Comments (4)

Comments are closed.

Ver
Esconder