Cliente do Santander Totta foi atendido na rua porque estava mal vestido

Cliente do Santander Totta foi atendido na rua porque estava mal vestido

“Acabei por ser atendido na rua. Ele foi lá dentro com o cheque e entregou-me, cá fora, o dinheiro”, explica o empresário

 

Cliente do Santander Totta foi atendido na rua porque estava mal vestido

 

O vídeo é já viral e está disponível no YouTube, TaBonito, JN, entre muitos outros sites. Trata-se de Paulo Ribeiro, dono de uma sucata, a receber um cheque de 169EUR à porta de um balcão do Santander Totta. Paulo foi impedido de entrar no banco porque estava mal investido. Em declarações ao DN, indignado, o empresário afirma que “O gerente disse-me que pensava que eu era romeno. Isto é racismo”.

O banco já abriu um inquérito para apurar os factos mas no entanto fica a premissa do empresário de que vai até às últimas consequências.

No vídeo pode ainda ser visto o gerente a recusar identificar-se ao cliente.

 

Banco não anda com maré de sorte…

Cerca de 30 pessoas, reformados do Santander Totta protestaram há alguns dias frente à sete do banco, em Lisboa, pelo facto de não receberem subsídio de Natal. Vítor António informou, à Lusa, que “Quando foi o subsídio de férias, só pagaram em abril. Mas avisaram que iam deixar de pagar e que este passava a ser um problema entre os reformados e o Governo. Mas os bancários, mesmo na reforma, têm um acordo coletivo”. Afirma assim que o banco tem o dever de fazer o pagamento mesmo que “mudem” as circunstâncias do Governo, criando assim um litigio entre os reformados e o banco.

 

Previous Article

Site da Cabovisão vulnerável a ataque informático

Next Article

ZON usa passwords com apenas três letras para acesso remoto a modem

View Comments (14)

Comments are closed.

Ver
Esconder