skip to Main Content
Deputado João Galamba (PS) diz que Cavaco Silva tem uma “conversa salazarenta”

Deputado do PS diz que Cavaco Silva tem uma “conversa salazarenta”

Deputado que há poucos meses pediu link para ver um jogo de futebol no Twitter acusa fortemente o Presidente da República de não conseguir “pensar a democracia”.

O Deputado João Galamba, do PS, recentemente envolvido numa polémica por ter pedido um link para u jogo de Futebol na rede social Twitter, critica fortemente Cavaco Silva.
Nascido em 76, é deputado desde 2009 pelo círculo eleitoral de Santarém á Assembleia da República. É licenciado em Economia e frequentou o Doutoramento em Filosofia Política.

 

Deputado João Galamba (PS) diz que Cavaco Silva tem uma “conversa salazarenta”

O deputado acusa o Presidente da República de “não mexer uma palha” para que “a liberdade fosse possível” e acusa ainda Cavaco de ter “uma visão redutora e distorcida da democracia” por fazer “apelos à União Nacional”, que era a única organização política permitida que sustentava o Salazarismo.

A mensagem publicada pelo deputado no seu Facebook pode ser lida na íntegra no Tugaleaks:

 

 

 

Cavaco, o “miserável Presidente” que “endoidou”

Não é a primeira vez que Galamba tece fortes críticas a Cavaco Silva, e curiosamente sobre o mesmo assunto.
Já no ano passado, depois do discurso do Presidente da República na comemoração do 25 de Abril, o deputado afirmou na sua conta do Twitter que Cavaco “endoidou”.
Acrescentou posteriormente que aquele discurso era um “discurso miserável de um miserável Presidente”.

 

Links para pirataria

Recentemente o deputado pediu via Twitter um link para ver um jogo de futebol. Rapidamente vários representantes dos direitos dos autores, em várias vertentes, solicitaram a demissão do deputado.
A ACAPOR enviou mesmo uma carta aberta no passado dia 22 de Novembro a João Galamba, dizendo que “[a] pirataria é a principal causa da perda de 4 Milhões de espectadores nas salas de cinema em menos de 3 anos”

Sou um geek com 35 anos, trabalho há mais de meia vida na Internet. Atualmente sou administrador de sistemas na área de webhosting e segurança informática, trabalho também com escrita criativa para marketing digital e mais umas coisas em modo workaholic. Defensor dos direitos digitais.

Back To Top
Ver
Esconder